Whatsapp Eita! Cultural

Escola de dança Vila Romana

Escola de dança Vila Romana

Procura por escola de dança na Vila Romana? Conheça a Eita Cultural!

Situada no bairro do Perdizes, a escola de música e dança EITA! Cultural é o local perfeito para quem busca desenvolver as habilidades artísticas.

Especialmente para o benefício do público feminino, as modalidades de dança do EITA! Cultural são lecionadas por mulheres empoderadas e experientes, tal como as professoras Fernanda Mariotti (pole dance), Claudia Kitta (dança do ventre), Mirela Perez (sapateado) e Shaide Halim (burlesque).

As aulas podem ser particulares ou em grupo, e se dividem entre estilos, como pole dance, stiletto, dança do ventre e muito mais, todas com alto grau de interação entre alunas e professoras!

Conheça o EITA! Cultural

Com estrutura moderna, o EITA! Cultural foi criado com o intuito de incentivar o aprendizado de artes como danças e músicas. Feita para todas as idades, a escola atende alunos de várias partes da cidade, incluindo a Vila Romana!

Aqui, temos profissionais equipados e dedicados, além de uma imensa vontade de mudar a vida de cada um a partir da arte. Incentivamos sempre a prática diária dos exercícios apresentados na aula, e concordamos que a dança é um investimento em longo prazo.

O benefício de dançar

As vantagens são inúmeras para quem costuma fazer dança, desde exercícios que fazem bem para o corpo até a diversão constante. Dançar faz bem para a saúde, pois exercita o corpo e ainda entretém a mente!

Confie no trabalho do EITA! Cultural para te proporcionar momentos inesquecíveis com qualquer modalidade de dança!

Para mais informações, entre em contato!

Nossa sede é na Rua Rua Caiubí, 831 – Perdizes. Marque agora sua aula experimental gratuita com a gente! Entre em contato conosco pelos telefones (11) 3672-3839, pelo WhatsApp (11) 94906-9283 ou pelo e-mail contato@eitacultural.com.br! Estaremos te esperando!

Compartilhe:

Regiões de atendimento Eita! Cultural

Zona Oeste

  • Sumarezinho
  • Vila Romana
  • Pompéia
  • Perdizes